
Perguntas e respostas
Saiba mais sobre isso, como funciona a Emcomy

Queremos que todos possam se beneficiar da Emcomy. Sem conhecimento prévio da mídia digital e sem ter que ler longas instruções. É por isso que valorizamos muito o uso simples e intuitivo de nosso serviço.
As respostas às perguntas mais comuns e dicas para uma utilização otimizada podem ser encontradas aqui:
Geral
Cadastre-se para usar Emcomy e faça o login com seu nome de usuário e senha. Em seguida, adicione seus contatos em „Contatos“ e uma pessoa de confiança em „Pessoa de confiança“. Envie a esta última seus dados de acesso ou imprima-os e entregue-os pessoalmente. Finalmente, selecione as mensagens que você deseja disponibilizar para sua pessoa de confiança.
Em caso de emergência, a pessoa de confiança pode entrar na Emcomy com seus dados de acesso e enviar uma mensagem adequada a todos os contatos que você armazenou com apenas alguns cliques. A pessoa de confiança não tem acesso aos dados pessoais de seus contatos e vice versa.
Registro
Navegador
Conta
Se você usar a tarifa Pro, não reembolsaremos o valor pelo prazo real restante.
Contatos
Em nossa tarifa gratuita você pode criar um máximo de 10 contatos.
Em nossa tarifa Pro você pode criar até 100 contatos.
Confidente
Para evitar possível mau uso, a mensagem não é enviada imediatamente. Se sua pessoa de confiança enviar uma mensagem de emergência, você receberá automaticamente um e-mail informando-o de que o serviço foi acionado. Neste e-mail há também um link com o qual você pode „cancelar“ o envio dentro de 24 horas.
Além disso, há também a possibilidade de você bloquear o acesso de sua pessoa de confiança para que não seja possível mais nenhum uso indevido. Em tal caso, é aconselhável que você esclareça a situação com sua pessoa de confiança ou substitua-o por outra pessoa se for realmente um caso de tentativa de uso indevido.
Mensagens de emergência
Na tarifa gratuita, as seguintes mensagens de emergência estão disponíveis:
– Morte
– Hospitalização prolongada
– Hospitalização prolongada por Covid-19
– Hospitalização prolongada por acidente vascular cerebral
– Hospitalização prolongada devido a acidentes de trânsito
Mensagens de emergência adicionais também estão disponíveis com a tarifa Pro.:
– Hospitalização prolongada devido ao coma
– Hospitalização prolongada devido a doença mental
– Aviso de pessoa desaparecida
Seu contato receberá uma mensagem de emergência através de nosso serviço que corresponde ao modelo que você selecionou.
Exemplos a seguir: Falecimento e Hospitalização
Configurações da conta
Processo de upgade tarifário
Isto se deve às configurações no processo de pagamento.
1. Correspondência: „O status de seu pagamento por débito direto mudou / Seu pagamento por débito direto não está ativo“
Você só paga uma vez por um ano inteiro, mas desativamos a renovação automática da tarifa que costumava ocorrer após 365 dias por padrão. Queremos deixar ao critério de nossos próprios clientes a decisão de fazer uma renovação automática de tarifas. Portanto, também não há débito direto recorrente a menos que você, como cliente, ative isto independentemente.
2. Correio: „Verifique as novas configurações para pagamentos por débito direto à Emcomy GmbH / Você configurou pagamentos por débito direto à Emcomy GmbH.
Isto nos permite debitar o valor do pagamento de sua conta Paypal uma vez.
3. Correio: „Você enviou um pagamento por débito direto à Emcomy GmbH / Obrigado por seu pagamento à Emcomy GmbH<
Se você recebeu este correio, o valor do pagamento foi debitado de sua conta Paypal.